quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que festa boa...Bailinho de Carnaval!




















"A canoa virou,
Deixa virar;
Por causa da menina,
Que não soube remar. (bis)
Menina, larga o remo,
Pula n'água marujada.
Pula n'água, pula n'água, pula n'água,
Pula n'água, pula n'água, pula n'água,
Que a canôa tá furada."







"Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta! Dá a chupeta! Ai! Dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!"


























"Há tanto tempo que não tenho onde morar
Se é chuva,apanho chuva
Se é sol,apanho sol
Francamente pra viver nessa agonia
Eu preferia ter nascido caracol
Levava minha casa nas costas muito bem
Não pagava aluguel nem luvas a ninguém
Morava um dia aqui, o outro dia lá
Leblon, Copacabana, Madureira e Irajá"












Nenhum comentário:

Postar um comentário